Abertas inscrições para participar do ProJovem Adolescentes


O ProJovem Adolecente começa matricular os primeiros alunos.
A Secretaria Municipal de Assistência de Social de Barra de São Miguel abriu inscrições para o ProJovem Adolescente, programa em parceria com o Governo Federal, destinado a pessoas entre 15 e 17 anos, que oferece diversas atividades de apoio. 
Os interessados devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade, localizado no Centro, rua Francisco Pinto, n° 208. São oferecidas cerca de 25 vagas . A retomada do programa está marcada para março, em data a ser definida.
As atividades oferecidas este ano serão diversificadas. Os jovens poderão fazer oficinas de teatro, capoeira, orientação social, inclusão digital, entre outras. A ideia é estimular a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
As inscrições devem ser feitas no próprio CRAS. Outras informações podem ser obtidas neste local ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Thomas de Aquino n° 06, ou pelo telefone (83)3358-1023 / 3358-1005. 






0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, Deixe seu Comentário e opinião.

Linkwinthin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...